Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

Leilão de concessão de serviços de iluminação de Campinas acontece hoje na B3

Home > Notícias > Leilão de concessão de serviços de iluminação de Campinas acontece hoje na B3

29 de novembro de 2021

Leilão de concessão de serviços de iluminação de Campinas acontece hoje na B3

O Leilão de Concessão de iluminação pública de Campinas acontece nesta segunda-feira

A Prefeitura de Campinas e o Ministério da Economia, por meio da Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos (SEPPI), convidam a imprensa para acompanhar pela internet, a partir das 14h desta segunda-feira (29/11), o leilão de concessão para serviços de iluminação pública do município de Campinas (SP).

O projeto tem o apoio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), a coordenação da Secretaria Especial do Programa de Parcerias e Investimentos (SPPI) e o assessoramento da CAIXA e do International Finance Corporation (IFC). A estruturação recebeu o apoio financeiro do Governo Federal, por meio do Fundo de Apoio à Estruturação de Projetos de Concessão e PPP (FEP), e do Banco Mundial, por meio do Global Infrastructure Facility (GIF).
 
O leilão tem como objetivo a seleção da proposta mais vantajosa, com critério de menor valor da contraprestação, para a celebração de contrato de concessão que prevê a modernização, ampliação, operação e manutenção do parque de iluminação, que tem cerca de 122 mil pontos de luz, durante os próximos 13 anos.

Atendimento aos jornalistas 

Os jornalistas poderão acompanhar o leilão apenas pela internet (https://www.tvb3.com.br), para restringir ao máximo a circulação de pessoas no local. Após o encerramento da sessão, haverá uma coletiva de imprensa online, que será realizada pela plataforma Zoom. Interessados em fazer perguntas deverão confirmar presença pelo e-mail imprensa@b3.com.br para receber os dados de acesso. 

Medidas de segurança 
 
Os eventos realizados durante a pandemia da Covid-19 estão adaptados para garantir a segurança de todos, obedecendo às regulamentações estadual e municipal vigentes em São Paulo e as recomendações do Ministério da Saúde. 

Dentre as medidas de segurança adotadas e seguindo as recomendações das autoridades de saúde, o uso de máscaras é obrigatório durante todo o evento para quem estiver participando de forma presencial. Além disso, os participantes deverão permanecer em locais previamente designados, com espaçamento de dois metros entre os assentos. 

Data: segunda-feira, 29 de novembro de 2021 
Horário: 14h 
Local: Leilão - TV B3 (https://www.tvb3.com.br)
Coletiva de imprensa - Zoom (solicite os dados de acesso) 

Leia outras notícias

  • Conselho do PPI recomenda qualificação dos Leilões de Instalações de Transmissão de 2022

    Continue lendo
  • Oferta Permanente: aprovadas as inscrições de mais nove empresas, totalizando 78

    Continue lendo
Acesso à Informação
Governo do Brasil